segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Eu me apaixonei pela pessoa errada - Andressa Rocha

Eu me apaixonei pela pessoa errada
Aliais paixões são sempre erros
O incrível é que ao invés de chorar, sorrio
Vivo olhando pro céu
Agradecendo a meu anjo da guarda
Por ter trago você pra mim
Por que quando você apareceu
Eu vi tudo mudar
Eu to tentando esquecer
Mais eu já to tão envolvida
Nessa historia de paixão
Que meu coração inventou
Meu coração se abriu pra ver no que ia dar
Mais morre de medo de não dar em nada
Ele quer ouvir você dizer que o ama
Mas não do jeito que diz: de brincadeira
Quer ouvir um EUTEAMO que saia do fundo do seu coração
Eu só quero um pouquinho do seu carinho
Mais não quero ser sua amiga
Quero ser sua amada
Se você deixar, sei que posso te fazer feliz
Você é tudo que eu sempre quis
Então diz que me ama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário