segunda-feira, 9 de novembro de 2009

É amor - Andressa Rocha

Hoje quando eu te vi...
Eu nem consigo descrever o que eu senti por dentro!
A expressão de todo esse sentimento
Foi um sorriso que minha boca desenhou
Só hoje eu fui me dá conta do quanto eu to perdida
Do quanto to apaixonada
Só de lembrar me dá uma angustia uma vontade de chorar
O amor não devia fazer isso com as pessoas
Tirar-lhe o senso o sentindo
Agora só sinto vontade de te ver
De te ouvir de ficar pertinho...
Eu to vendo tudo com outros olhos
Com mais carinho, com mais atenção
As vezes eu fico pensando que Deus
Criou o carinho e a alegria pensando em você
Ai eu tenho certeza de que deus fez minha vida inteira pra te dá
Pra você cuidar de mim e me fazer feliz!
Não se preocupe meu bem você já faz isso
Com a simples ação de existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário