sábado, 24 de outubro de 2009

O significado do amor - Andressa Rocha

Descobrir o q é não parar de pensar em alguém,
Passar noites acordada, ter ciúmes...
Aprendi o significado da palavra amor
Esse significado foge de tudo que existe no dicionário
Percebi que sem vc n sei mais viver
Vc produz paixão em mim
E essa paixão se tornou o combustível de meu corpo.
Todo dia eu descubro em vc um
Motivo novo pra continuar te amando
Mais não me engano
Sei q o amor é cego e q o q vejo
Nem sempre é a realidade
Mesmo assim não sei parar
Por que a paixão é fogo q queima
Por dentro e faz evaporar o sangue
Paixão vicia...
E se torna tão grande ao ponto de
Eu esquecer de mim lembrando de vc
Amor é estado de graça, é loucura
É doença sem causa e sem solução.
Descobri o q é o amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário