terça-feira, 20 de outubro de 2009

Criação Propia - (sem titulo)

Eu vivia no meu mundinho fechado
Ate q apareceu vc, quando eu menos esperava
Vc tava ali do meu lado. Logo eu q n sou de me apaixonar
Mais me encantou
Seduziu-me e eu não tive como não em entregar
É amor esse sentimento q ta no meu coração
Q veio acabar com minha solidão
Agora eu fico sempre com uma alegria
Q nunca tem uma explicação.
É o amor q veio trazer uma nova era em minha vida
Inexplicavelmente não dá mais pra negar
Há mais quem diria...
Eu agora percebo o quanto estava perdida
Sem seu sorriso lindo...
Tudo é tão recente, tudo é tão inocente
Mais sem vc eu e sinto incapaz de plantar
A semente do amor no jardim de minha vida
Se isso n for amor, n sei mais o q pode ser!
Vc veio pra mim do céu, meu anjo mais lindo
Q apareceu pra alegrar minha vida!
Então Anjo por favor não se vá
Me deixa ficar contigo
Pra eu ver se descubro a razão de eu existir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário